domingo, 10 de junho de 2012

Fanfic:Noite de ano especial

sinopse:ravena e mutano brigam a todo mamento mais uma noite pode mudar tudo!
                                 capitulo 1:A festa
era um dia muito alegre em jump city as ruas mivimentadas gente comprando presentes e etc.... porém em uma torre no formato de T uns jovens estavam com um grande tedio:
Mutano:Cara que tedio!-falou ele sentado-se no sofa.
Ravena:.......-olha pra ele e revira os olhos.
Estelar:Concordo com você amigo Mutano!
Robin:Gente que isso a gente tem que aproveitar nois tamo de folga!
Ciborg:Concordo com o Robin!que tal fazer uma festa em?
Estelar:Boa ideia amigo Cyborg!
Mutano:Concordo plenamente!
Robin:É isso é uma boa ideia!
Ravena:Isso é uma pessima ideia!
Mutano:Que isso Rae a gente tem que se divertir vc não acha?-Falou ele se aproximando dela botou o braço em volta de seu ombro e lentou a sobrancelha.
Ravena:Pra começo de conversa desencosta de min!e quantas vezes eu tenho q dizer meu nome é Ravena não Rae eu não gosto desse apelido!e depois eu odeio festas!-Ravena lenvanta do sofa e vai para seu quarto.
Mutano:eita menina extressada!
Mutano vai atras de Ravena devagar ele bate na porta do quarto dela
toc toc....toc toc
Ravena:Quem é?
Mutano:Sou eu Rae!
Ravena:O que vc quer?
Mutano;Falar com vc!
Mutano:Ravena abre por favor
Ravena:NÃO!
Mutano:POR FAVOR!
Ravena;Ai q saco!tabom! eu abro!
Ravena abre a porta sai pra fora e tranca o quarto:
Ravena:O que foi?Fala logo!
Mutano:Bom e que....
Ravena:Que.......?
Mutano:porque vc não quer ir a festa?
Ravena:Nada demais eu so não gosto de festa!
Mutano:Há Rae vai por favor por favor por favor!
Ravena:Eu ja disse que...(ufu)se eu ir vc vai me deixar em pa?
Mutano:SIM!
Ravena:Então tambom eu vou agora me deixa em paz tchau!
Mutano:Então a gente se ve na festaaaa!
Rvena ntra em seu quarto e Mutano vai para sala e não sabem que esta noite vão viver fortes emoções...




         FIM DO PRIMEIRO CAPITULO XAU XAU ESPEREM PELO PROXIMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário